Recreação nos buffets: diversão na certa!

Se tem uma coisa que não pode faltar nas festas infantis são as brincadeiras. Por ser um momento tão esperado pelas crianças, não apenas pelos presentes, mas também pelos docinhos e brincadeiras que a festa promete, a diversão deve ser garantida.

Consideradas uns dos itens imprescindíveis nas comemorações de aniversário, a recreação e animação devem fazer parte do pacote da festa, para que os pequenos aproveitem cada minuto e entrem no clima da comemoração, sem esquecer-se da tranqüilidade dos pais.

Uma dica para garantir a animação e a segurança da garotada é a contratação dos recreadores: profissionais que desenvolvem uma programação de atividades recreativas, envolvendo os convidados com jogos e brincadeiras pedagógicas, proporcionando momentos de descontração em um ambiente cenográfico como o do buffet, para que as crianças não se esqueçam do melhor da infância: brincar. Além de arrancar boas risadas e distrair os pequenos, os recreadores encantam os pais, deixando-os mais tranquilos para que também possam usufruir deste espaço agradável.

E para fazer vibrar a emoção da criançada com as brincadeiras é necessária muita criatividade e atenção na hora de escolher as mesmas. Optar por atividades recreativas simples pode ser uma boa alternativa de entretenimento, para entretê-los e envolve-los com a comemoração.

As famosas gincanas são sempre garantia de animação, mas apostar em brincadeiras como cabeleireiro infantil, contador de histórias, malabares, caricaturistas, oficinas de arte e pintura, esculturas em balcões, peças teatrais e fantoches, podem fazer da festa um sucesso.

Já quando o assunto é interagir crianças e adultos, outras opções como apresentações musicais, show de mágica e ilusionismo, show de palhaços entre outras, podem ser realizadas.

http://bit.ly/BumbleBeeWhats

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *