Lembrancinhas de aniversário: dicas rápidas para festa infantil

Você tem dificuldades para achar ideias legais para utilizar nas lembrancinhas na festinha de aniversário do seu filho? Recebo muitos pedidos de mamães pedindo dicas de lembrancinhas, o que colocar dentro, se é melhor oferecer guloseimas, brinquedinhos, algum kit de atividades e por aí vai. Hoje eu separei 23 dicas bem rapidinhas para você bater o olho e já se inspirar com tantas ideias criativas. Vamos lá?

Tipo de lembrancinhas: guloseimas dentro

Particularmente, curto esse tipo de lembrancinhas, porque é simples e superfácil de preparar. Costumo dizer que se investir na sacolinha, caixinha da lembrancinha de aniversário, já é meio caminho andado. Vou deixar alguns exemplos para você ter uma ideia do que estou falando.

Repare na lembrancinha com algodão doce, não é o máximo? Com apenas algodão doce e uma casquinha e biscoito, você consegue transformar em uma casquinha de sorvete, não é legal?

Uma dica que é simples e rápida são as lembrancinhas com pipoca. Olhe, essas do Minions e emoji, uma embalagem criativa e você transforma em uma big lembrancinha que todos amam, afinal, é difícil alguém que não goste de pipoca, não é mesmo? Além disso, você pode criar e pendurar em cada lembrancinha plaquinha de agradecimento. Os convidados vão amar.

Tipo de lembrancinhas de aniversário: kit atividades

Se você tem filhos mais grandinhos, de 3 anos para cima, vale a pena investir nas lembrancinhas que tenham algo como desenho, pinturas, pecinhas (lego) para estimular o desenvolvimento dessas crianças.

Como nesse exemplo, a lembrancinha foi um kit de pintura, mas poderia ser outro kit seguindo o tema da festa, como por exemplo essa ideia da lembrancinha que colocou tudo que tinha a ver com o tema fundo do mar.

Outro exemplo bacana é esse dos carrinhos. Se seu filho escolheu o tema da festa Carros, esse tipo de lembrancinha será sucesso garantido.

Tipo de lembrancinhas: outras ideias

Como você pode ver, temos muitas ideias de lembrancinhas de aniversário, não precisamos seguir o mesmo padrão sempre, podemos variar, basta soltar a criatividade e ver no orçamento até quanto você está disposta a investir nas lembrancinhas. Com essas dicas rápidas você pode observar que podemos criar lembrancinhas para todos os gostos, certo?

O bacana é saber ao certo quantos convidados mirins você vai receber para poder personalizar, exemplo, 5 meninas, 6 meninos e 3 bebês. Para as meninas, você pode selecionar lembrancinhas que tenham a ver com o universo delas; já para os meninos uma pegada com coisas que meninos gostam, e para bebês, como tem coisas que ainda não podem comer, de repente pensar em algum objeto lúdico para os pais brincarem como ele, como um fantoche, pode ser uma boa.

Por isso, toda vez que recebo algum pedido de inspirações de lembrancinhas, eu sempre retorno falando que o ideal é de, no mínimo, planejar 6 meses antes da data da festinha para dar tempo de você pensar todos os detalhes com calma e poder organizar da melhor forma para que dê tudo certo e não fique nada para cima da hora.

Então é isso, mamãe, agora que você já se inspirou, já conseguiu ver se vai investir nas guloseimas, atividades ou em outras ideias que não estão aqui?

Conte-me nos comentários. Quero muito saber se gostou do post, e se ele te ajudou.

Se quiser que eu traga mais ideias como esta, é só me dizer nos comentários que eu trago mais inspirações, OK?

Vou deixar aqui alguns posts que têm bastante lembrancinhas bacanas para você se inspirar e quem sabe aderir a algum desses temas para o aniversário do seu filho…

Se quiser me ajudar, ficarei muito grata se você puder compartilhar esse post com suas amigas nas redes sociais, assim o blog cresce aos poucos e eu posso continuar trazendo muitas ideias aqui para vocês.

Fonte: Dicas da Japa

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *