Saiba como escolher lembrancinhas para Festa Infantil

Mas como acertar na escolha? Como garantir que seja algo que agrade aqueles que irão receber? E um ponto importante: como garantir que essa escolha não pese tanto no bolso. Veja algumas idéias:

  • Seja Criativo

Antes de tudo,  tenha em mente que para uma lembrancinha seja boa ela não precisa custar caro. A criatividade é sempre o ponto mais importante, a criançada não liga para nada de valor o que eles querem é brincar e se divertir.  Então procure algo que elas possam brincar, como um joguinho, um livro de colorir,quebra cabeça etc.

  • Se baseie no tema

A escolha pode ser facilitada por conta do tema, o ideal é ser algo que tenha ligação com o mesmo. Por exemplo, se o tema for relacionado a esportes a lembrancinha pode ser uma bola.

  • Fique de Olho na idade dos convidados

A faixa etária dos convidados é algo que deve ser levado em consideração antes da escolha. Isso vai garantir que você distribua uma lembrancinha inadequada para a faixa etária da criança. Em caso de existir várias faixas etárias estude a possibilidade de distribuir lembrancinhas diferentes.

  • Maneire no doce

Lembrancinhas comestíveis sempre são uma opção certa, pois toda a criança gosta de doce. Porém, alguns pais podem não gostar da ideia de dar mais doce aos seus filhos ou até mesmo podem conter convidados com diabetes ou algum tipo de doce.

 

http://bit.ly/BumbleBeeWhats

 

Fonte: Buffet infantil Era Uma Vez

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *