Descubra os 5 brinquedos mais pedidos pelas crianças!

Um buffet infantil de sucesso requer alguns elementos básicos, porém, imprescindíveis, como excelente qualidade dos produtos alimentícios servidos, brinquedos variados e segurança para as crianças.

Uma dúvida comum para os gestores desse tipo de negócio é sobre quais são os melhores brinquedos para buffet infantil, e, principalmente, se vale a pena investir na compra desses itens ou se é melhor alugá-los.

Pensando nisso, neste post, vamos lhe ajudar a conhecer os principais brinquedos usados nesse empreendimento e as vantagens e desvantagens desse tipo de investimento. Continue a leitura!

1. ÁREA BABY

Antes de mais nada, é bom possuir brinquedos que atendam crianças abaixo de 4 anos de idade, pois, em festas infantis, a presença delas é muito comum e seria muito desagradável não oferecer diversão e conforto para esses participantes do evento.

Nesse espaço, o chão é preparado com colchões bem macios para que os bebês possam brincar sem riscos de acidentes e machucados. Os brinquedos são mais simples, como gangorras, cama de bolinhas de tamanho pequeno e escorregador adequado à idade e tamanho das crianças.

2. CAMA ELÁSTICA

Para as crianças maiores, é interessante investir na cama elástica, já que é sucesso garantido nos buffets infantis e, por isso, não pode faltar.

Contudo, como as crianças ficam muito animadas nesse brinquedo, é recomendado um fiscal para controlar a entrada e saída, auxiliando os pequenos, caso haja necessidade.

3. PULA-PULA

O pula-pula é outro clássico das festas infantis e agrada a maioria das crianças, o que por si só já justifica a opção por esse tipo de brinquedo.

Assim como a cama elástica, merece a presença de uma pessoa para monitorar as crianças durante todo o período da festa.

4. PISCINA DE BOLINHAS

A piscina de bolinhas enfeita as festas com suas múltiplas cores e também é um brinquedo para buffet infantil muito comum. Mas, nem por isso, pouco valorizado: ao contrário, costuma agradar e ficar sempre cheio de crianças.

Em termos de segurança, a piscina de bolinhas oferece poucos riscos, o que a torna ainda mais vantajosa.

5. TOBOGÃ INFLÁVEL

Muito seguro, já que é todo inflável e feito de material plástico, o tobogã pode ser a sensação da festa! Sendo assim, vale a pena sua aquisição ou aluguel.

http://bit.ly/BumbleBeeWhats

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *